Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Tipo do Documento
CNPq
Departamento
Programas
Tipo de Acesso
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
REPOSITORIO PUCSP
Navegando por Assunto Anthropological Theory of Didactics
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
27-Fev-2007
Cálculo diferencial e integral nos livros didáticos: uma análise do ponto de vista da organização praxeológica
Mateus, Pedro
Dissertação
12-Abr-2019
Obstáculos no ensino e na aprendizagem do objeto matemático potência
Paias, Ana Maria
Tese
2-Dez-2013
Um olhar para o conceito de limite: constituição, apresentação e percepção de professores e alunos sobre o seu ensino e aprendizado
Santos, Maria Bethânia Sardeiro dos
Tese
2-Jun-2021
Um percurso de estudo e pesquisa a distância em uma formação continuada de professores de matemática para o ensino de quadriláteros
García-Cuéllar, Daysi Julissa
Tese
3-Nov-2021
Um percurso de estudo e pesquisa para a formação de professores em cursos de ciências e engenharia: introdução ao estudo de vetores
Valenzuela, Maritza Luna
Tese
29-Jul-2021
Um percurso de estudo e pesquisa para o ensino de integral dupla: significados e praxeologias mobilizados por estudantes de engenharias e de licenciatura em matemática
Brandão, Ana Karine Dias Caires
Tese