REPOSITORIO PUCSP Monografias Lato Sensu (Especialização e MBA) Monografias Lato Sensu (em Processamento)
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/31129
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCortez, Ligia Bellido-
dc.contributor.advisor1Palandi Júnior, José-
dc.date.accessioned2023-02-28T22:38:23Z-
dc.date.available2023-02-28T22:38:23Z-
dc.date.issued2011-02-28-
dc.identifier.citationCortez, Ligia Bellido. Estudo de visual merchandising Adidas. 2011. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2011.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/31129-
dc.description.resumoAtrair olhares e conquistar consumidores. É assim que, por meio do visual merchandising, empresas de todo o mundo revelam suas marcas e as expõem em ambientes cada vez mais competitivos. O uso de diversas ferramentas e apelos sensoriais estimula os sentidos e tenta criar um elo entre uma marca e seu público alvo. Este trabalho tem como objetivo apresentar um estudo de visual de merchandising da marca esportiva adidas e mostrar de que forma esse conjunto de ações é usado em seus pontos-de-venda. Por meio de pesquisa bibliográfica e dados obtidos em documentos oficiais, buscou-se mostrar a trajetória e a evolução da adidas ao longo do anos, bem como o modo pelo qual são utilizados os recursos desta ferramenta de marketingpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de São Paulopt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariaispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsPUC-SPpt_BR
dc.publisher.programEspecialização em MBA em Marketingpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectVisual merchandisingpt_BR
dc.subjectPonto-de-vendapt_BR
dc.subjectAdidaspt_BR
dc.subjectMerchandisingpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleEstudo de visual merchandising Adidaspt_BR
dc.typeMonografia de Especializaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Monografias Lato Sensu (em Processamento)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LIGIA BELLIDO CORTEZ.pdf3,7 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.